Com a queda da audiência após o término de "Pantanal", a novela "Revelação" não emplacou comercialmente. Após ter ficado várias semanas no ar sem inserções publicitárias, quando a trama conseguiu emplacar anúncios, a publicidade era basicamente a do próprio SBT. A conclusão faz parte do levantamento realizado pela Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado. Na semana do dia 5 a 10 de janeiro, Revelação não teve nenhum intervalo comercial. Já do dia 12 ao dia 17 de janeiro, a novela exibiu 10 minutos de propaganda, mas somente de quarta a sábado.SBT lota novela com comerciais próprios
Segundo o estudo, de cada 100 inserções comerciais, 32 são chamadas da programação da emissora e 10 são da Liderança Capitalização, empresa do grupo Silvio Santos. À época de "Pantanal", a novela da mulher de Silvio Santos registrava média de 8 pontos. Atualmente, a trama tem marcado 4 pontos no Ibope.
0 comentários:
Postar um comentário