Hebe Camargo, nossa diva da televisão brasileira, está vivendo um impasse em sua carreira. Há 22 anos no SBT, a apresentadora está sentindo, pela primeira vez, um certo desconforto em relação à renovação de seu contrato com a emissora, que vence em dezembro.
Muito tem se falado sobre o assunto, que chega a lembrar a novela de Adriane Galisteu, que teve o contrato com o SBT finalizado em setembro e só em novembro resolveu sua vida profissional, indo para a Band.
Há rumores de que o SBT estaria propondo diminuir em 50% o salário de Hebe, e que ela estaria bem desapontada com essa possibilidade. Além disso, a apresentadora anda recebendo propostas de outras emissoras. Seria a despedida de Hebe, após mais de duas décadas no SBT?
Procurado pelo site OFuxico para ver a quantas andam as negociações de Hebe Camargo, Claudio Pessutti, empresário e sobrinho da loira mantém que ainda nada foi definido:
“O SBT fez uma proposta, assim como outras emissoras também fizeram. Estamos estudando, mas ainda não há nada definido. Em relação aos valores, não podemos falar nada”, diz Claudio.
Já a assessoria da emissora é mais otimista quanto a permanência de Hebe no canal.
“O SBT quer renovar o contrato com ela e acreditamos que esta também é a vontade dela. É bem provável que isso aconteça”, afirmam.
Em relação aos valores a resposta é parecida com a de Cláudio.
“Os valores ainda não foram definidos”, finaliza a assessoria da emissora.
0 comentários:
Postar um comentário